REGISTRE-SE! E venha fazer parte do melhor fórum sobre o São Paulo FC na web! Clique aqui!


Bem-vindo: 23 Mai 2017 00:11

Todos os horários são GMT - 3 horas







Criar novo tópico Responder  [ 465 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 20, 21, 22, 23, 24  Próximo
  Exibir página para impressão Exibir tópico anterior | Exibir próximo tópico 
Autor Mensagem
 Título: Re: Rogério Ceni
MensagemEnviado: 14 Mai 2017 19:03 
Offline
Sub-17

Registrado em: 28 Jul 2015 18:36
Mensagens: 369
Ídolo: Careca
Outra coisa :

Thiago Mendes até rende como segundo volante.

E hoje, estava de lateral.

Por quê ?


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Rogério Ceni
MensagemEnviado: 14 Mai 2017 19:14 
Offline
Copa Sulamericana

Registrado em: 12 Abr 2009 19:37
Mensagens: 7759
Ídolo: Rogério Ceni
MAUCAMPRAM escreveu:
Outra coisa :

Thiago Mendes até rende como segundo volante.

E hoje, estava de lateral.

Por quê ?


Esta é fácil: porque o time NÃO TEM lateral que presta.

Concordo que Thiago é menos ruim como segundo volante (não meia-atacante), mas foi colocado ali para fazer a composição com Marcinho na fase ofensiva e estabelecer uma linha de transição fechando quando o time saia com Jucilei. Tudo estava bem por ali até o Ceni mudar o posicionamento do Militão. Eu já temi problemas, mas o Maicon tratou de escancará-lo de forma, digamos, pró-ativa :roll:

_________________
Torcer – torcer de fato – é, acima de tudo, abandonar voluntariamente a racionalidade e abraçar uma paixão de infância, para agir, até o último dia de sua vida, como se a infância jamais terminasse.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Rogério Ceni
MensagemEnviado: 14 Mai 2017 19:25 
Offline
Dente de Leite

Registrado em: 05 Nov 2016 10:08
Mensagens: 54
Ídolo: Raí
Gustavo F escreveu:

MarceloW, estou vendo sim.

E você? Tem visto futebol nos últimos 20 anos? Em especial, desde 2008 pra lá?

Se tem visto - e aposto que tem - e se tem lido literatura sobre os grandes clubes, planos de jogo e táticas - aposto que sim também, todos aqui são bastante cultos -, saberá que um time embrionário demora para fazer efeito.

Se for um time com um futebol complexo como o SPFC tenta desenvolver, demora muito mais. Qualquer pessoa minimamente informada sobre futebol - e assistir futebol não é ser informado a respeito - sabe disso.

O que o Ceni propõe - e nisso apoio ele - é tentar fazer com o SPFC o que os grandes clubes europeus fizeram há décadas: dar uma identidade permanente ao time dentro de campo.

Isso toma tempo, qualquer pessoa sabe disso. Você tá achando cinco meses muito?

Engraçado algumas pessoas: reclamam do futebol do Muricy, querem o fino da bola, mas querem isso em um semestre.

Repito o que venho dizendo desde o começo: esperem esse projeto começar a dar frutos no ano que vem. Antes disso não há como o time sair voando, mesmo que se faça uma junta com Guardiola, Sampaoli e Ancelotti para dirigir a equipe. Não tem jeito, vocês sabem bem disso e se não sabem, melhor lerem mais.

Ou então parem de reclamar quando tivermos técnicos que jogam feio mas vencem, como são invariavelmente TODOS OS CAMPEÕES BRASILEIROS RECENTES - Muricy, Tite, Abel Braga, Cuca (com a exceção de Marcelo Oliveira no Cruzeiro e olhe lá).

Quer futebol bonito? Espere. Quer ganhar com futebol feio? Pare de reclamar de Muricy e companhia.


Gustavo, na teoria é muito bonito querer transformar um time sul americano em europeu mas os resultados práticos tem sido desastrosos.

Não acho que seja só isso: simplesmente uma dificuldade de implementar a cartilha na prática.

O time degringolou nos últimos jogos. Parece-me que os jogadores estão desanimados, desnorteados, sem saber o que fazer com a bola.

Ceni é nota zero em substituições. Mexe erradamente em todos os jogos. Hoje não era para tirar o Militão. Tem substituições que acho que nem ele entende.

Na cartilha dele está o tal jogador polivalente ai acha que o Buffarini vai saber jogar de LE, que o Tiago Mendes vai saber jogar de meia ou agora de lateral! Fica mexendo na posição do Cueva que sempre rendeu vindo pelo meio ou flutando e não pelos lados como nos últimos jogos.

Inventou o Tiago Mendes (que eu acho um ótimo volante, dono de um preparo físico invejável) de lateral. Se tivesse ganho com gol dele, seria um gênio, como perdeu, é burro. Esse é o futebol.

Não estou sendo imediatista e querendo cobrar resultados com "apenas" 5 meses e meio mas não quero ver o São Paulo na segunda divisão e é isso que ocorrerá se o Ceni continuar como técnico.

Ceni não é o único culpado. Tem a falta de planejamento, essa política recente de empréstimos de jogadores 1/2 boca para cobrir buracos (Ytalo, Robson, Gilberto, Edimar, Thomas e outros).
Tem a preparação física que parece ser uma unanimidade que é muito ruim, que o time morre no 2o tempo, que o nivel de contusões é muito alto.

OK, mas o Ceni não tem contribuído. E ao que me consta uma das promessas do Leco era mexer na preparação física e o Ceni vetou. Ué ...

As duas dispensas dessa semana não entendi (e não engoli).

1. Neilton foi escalado como titular no jogo mais importante do ano e 48 horas depois foi dispensado do clube. Ué, quem contratou e avalizou sua vinda?
2. Breno que 100% deixa RC e Maicon no chinelo foi apoiado e suportado pelo SPFC nos últimos anos. O cara estava na cadeia e o SPFC fez um contrato com ele para a familia não passar necessidade. O SPFC resolveu o problema da cirurgia mal sucedida na Alemanha. O cara estava mal? Sim, estava mas não fez o que o Maicon e o RC fizeram hoje, por exemplo. Na sua última partida, foi o melhor em campo no 1/2 tempo que jogou. E ai é dispensado com opção de venda?

Muito, muito estranho.

Resumindo, o time parece um catado de jogadores sem saber o que fazer com a bola, batendo cabeça, com espaços monstruosos em campo. Os zagueiros cometendo erros grotescos.

Eu acho que o time se encheu do Ceni, da sua arrogância e chatice e estão boicotando. Ninguém desaprende a jogar dessa forma.

Fico com pena do Pratto tentando correr feito um louco e fazer alguma coisa.

E não é isso que estou vendo na prática. São quase 6 meses como treinador.

Editei porque havia esquecido de comentar das coletivas ridículas, totalmente desconectadas da realidade que já viraram motivo de gozação dos adversários e de muitos jornalistas. Usando português claro, Ceni me dá nojo nas coletivas: arrogante, prepotente, tentando justificar derrotas e humihações com números de posse de bola.

Nosso time como um todo virou piada para a concorrência. Somos hoje o Palmeiras 1 ano antes de ir para a Série B.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Rogério Ceni
MensagemEnviado: 14 Mai 2017 19:49 
Offline
Campeonato Paulista
Avatar do usuário

Registrado em: 17 Jan 2009 14:49
Mensagens: 2860
Ídolo: Careca
Perdemos de 1x0 para uma das três melhores equipes de futebol do Brasil na atualidade, ao lado de Flamengo e Palmeiras. O Cruzeiro é candidatíssimo ao título. E perdemos jogando na casa deles, ainda por cima.

Resultado normal.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Rogério Ceni
MensagemEnviado: 14 Mai 2017 19:54 
Offline
Copa Sulamericana

Registrado em: 12 Abr 2009 19:37
Mensagens: 7759
Ídolo: Rogério Ceni
SPFC1930 escreveu:
Saida neste momento é mudar totalmente este plano de jogo e apelar pra tática do Rojas em 2003, fechar a casinha e contra atacar ou usar bola parada.
Temos jogadores fraquíssimos sim, só não vê quem não quer...


Concordo que, comparado a SEP, CAM e CRF, eventualmente ao Cruzeiro, nosso elenco é sofrível. Mas tem time sem nome nenhum fazendo MUITO MELHOR: Botafogo RJ tem Jair Ventura fazendo milagre; Grêmio levantando CdB e virando-se bem na Libertadores com um elenco que, tirando-se Geromel, Grohe e Luan - bons e pratas da casa -, é um catado de refugos complementado por um ou outro jogador nota 5 ou menos; Corinthians, com RODRIGUINHO e JÔ como protagonistas sendo campeão paulista com autoridade, depois de sofrer dois desmanches em menos de um ano...

Bem ou mal, embora formado com critérios para lá de discutíveis, o Ceni tem um zagueiro razoavelmente bom (quando joga arroz com feijão), um BAITA volante (algo que não tínhamos desde 2007), um segundo volante bem aceitável, um meia de bom nível e um belíssimo - e versátil atacante.

Os laterais e o banco são de chorar, também não temos atacante de lado que inspire, embora o Wellington Nem tenha sido uma contratação justificável (se não está rendendo e ainda se estourou, é outra história).

Fico pensando o que Tite faria com este mesmo time... Mas aí falta dinheiro e atratividade.

Outro aspecto é a "atmosfera" e a cultura do clube: casos como o de Jadson (que abomino, mas jogou mais em TODOS os demais clubes), Fábio Santos (irritante aqui e muito mais útil fora), Casemiro (craque na base, boêmio e encostado no profissional, genial na Europa) e até Wiliiam José (que foi motivo de anedota aqui e mostra considerável desempenho e inteligência tática na Espanha), entre outros, mostram que o CLUBE, na última década, jamais teve competência na gestão dos atietas, além de ter se consolidado como boteco de mafioso.

O São Paulo não inspira mais a paixão do atleta, tampouco o respeito, ou mesmo o comprometimento. A esperança em Rogério (e Pintado) é reverter essa falta de comprometimento. Até acho que conseguem, em certa medida. Mas inegavelmente está faltando competência tática, SIMPLICIDADE e capacidade de reconhecer limitações. Assim como falta fazer uma limpa nas equipes médica e de preparação física. Mas este último aspecto precede o Ceni: Juvêncio demitiu, com apoio de Adalberto Baptista, os melhores profissionais que o país tinha - hoje colecionando títulos em rivais.

Enfim, soma-se o que é sabidamente viciado e arcaico na instituição, com incapacidade na preparação física e suporte clínico, mais limitações no trabalho do Rogério - agravadas por uma preocupante dificuldade em reconhecer erros.

Que Nossa Senhora nos dê conforto.

_________________
Torcer – torcer de fato – é, acima de tudo, abandonar voluntariamente a racionalidade e abraçar uma paixão de infância, para agir, até o último dia de sua vida, como se a infância jamais terminasse.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Rogério Ceni
MensagemEnviado: 14 Mai 2017 20:12 
Offline
Administrador
Avatar do usuário

Registrado em: 03 Jun 2008 13:50
Mensagens: 25155
Localização: São Paulo - Butantã
Ídolo: Rogério Ceni
Airwolf escreveu:
Perdemos de 1x0 para uma das três melhores equipes de futebol do Brasil na atualidade, ao lado de Flamengo e Palmeiras. O Cruzeiro é candidatíssimo ao título. E perdemos jogando na casa deles, ainda por cima.

Resultado normal.


Que tem um bom técnico, que também buscou estudar e se qualificar, fora que tem anos de profissão. A fase não está boa, mas o pessoal precisa enxergar o lance do copo meio-cheio e meio-vazio....

_________________
Mário
Administrador

Twitter: @arqtricolor e @pravato


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Rogério Ceni
MensagemEnviado: 14 Mai 2017 20:20 
Offline
Dente de Leite

Registrado em: 05 Nov 2016 10:08
Mensagens: 54
Ídolo: Raí
maximuspoder escreveu:
Airwolf escreveu:
Perdemos de 1x0 para uma das três melhores equipes de futebol do Brasil na atualidade, ao lado de Flamengo e Palmeiras. O Cruzeiro é candidatíssimo ao título. E perdemos jogando na casa deles, ainda por cima.

Resultado normal.


Que tem um bom técnico, que também buscou estudar e se qualificar, fora que tem anos de profissão. A fase não está boa, mas o pessoal precisa enxergar o lance do copo meio-cheio e meio-vazio....


Por curiosidade, qual seria a metade cheia do copo tratando-se do Ceni?


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Rogério Ceni
MensagemEnviado: 14 Mai 2017 22:57 
Offline
Campeonato Paulista

Registrado em: 17 Fev 2013 20:01
Mensagens: 1775
Ídolo: Mestre Telê e Müller
maximuspoder escreveu:
Airwolf escreveu:
Perdemos de 1x0 para uma das três melhores equipes de futebol do Brasil na atualidade, ao lado de Flamengo e Palmeiras. O Cruzeiro é candidatíssimo ao título. E perdemos jogando na casa deles, ainda por cima.

Resultado normal.


Que tem um bom técnico, que também buscou estudar e se qualificar, fora que tem anos de profissão. A fase não está boa, mas o pessoal precisa enxergar o lance do copo meio-cheio e meio-vazio....


Exatamente!

A equipe adversária é uma das melhores do BR atualmente, tem um time formado desde o ano passado e invicto até topar com o SPFC semanas atrás, jogou em casa e não sofreu o abatimento emocional monstruoso que sofremos.

Ainda assim criamos boas chances, mais do que eles.

"Ah, você tá falando que tá maravilhoso". Claro que não. Apenas acho que temos de ver a realidade como ela é, os fatos como são.

Diante das circunstâncias - elenco do SPFC quase completamente novo e ainda com carências, técnico novo, estilo de jogo novo, pressão absurda por anos de gestão desastrosa, adversário com trabalho mais amadurecido, em melhor fase e jogando em casa - foi um resultado absolutamente normal.

Não joguemos nas costas do time atual a responsabilidade pelas cagadas feitas ao longo desses 10 últimos anos.
=========================================================================

MarceloW, concordo com você nisso:

Citação:
Gustavo, na teoria é muito bonito querer transformar um time sul americano em europeu mas os resultados práticos tem sido desastrosos.


Realmente é um pu#@ desafio. Jogar futebol de ponta exige ter um elenco bastante estável, ao passo que os clubes no BR dificilmente mantêm um bom jogador por 2 anos seguidos. Basta o cara se destacar e Europa/Oriente médio/China/EUA levam o cara embora.

Exige grandes técnicos, ao passo que o BR tem quase sempre técnicos "práticos", que vão pelo instinto e se destacam mais pelo lado motivacional.

Exige também uma gestão altamente especializada, o que no BR não existe.

A minha esperança reside no seguinte: se o Atlético Nacional conseguiu, porque não podemos conseguir também?

_________________
"Não importa onde você esteja, você sempre estará lá".

Tiririca


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Rogério Ceni
MensagemEnviado: 15 Mai 2017 09:25 
Offline
Sub 15

Registrado em: 21 Dez 2015 14:52
Mensagens: 146
Ídolo: Rogério Ceni
Melhorou na última entrevista: admitiu que o time tomou um gol medonho e que não passa por um bom momento.
Se for além das palavras e tomar atitudes para barrar os sabotadores, volto a apoiá-lo, em nome da continuidade do projeto.

Aliás, que inveja eu tenho do depto de futebol do time da marginal: consegue se livrar de todos os jogadores acomodados sem nenhum custo, apenas trocando-os por jogadores de outras equipes minimamente comprometidos.
Enquanto isso, temos que aturar Denis, Wesley, Lucão e cia, em torno dos quais há uma narrativa mentirosa de drama e superação pessoal. Fachada erguida para acobertar os interesses escusos de dirigentes e empresários que os mantêm e escalam.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Rogério Ceni
MensagemEnviado: 15 Mai 2017 11:08 
Offline
Campeonato Brasileiro

Registrado em: 30 Jun 2008 14:32
Mensagens: 6284
Ídolo: Raí
Ele tem sua parcela de culpa sim. Mas acho que merece cumprir seu contrato ao menos.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Rogério Ceni
MensagemEnviado: 15 Mai 2017 12:16 
Offline
Sub-17

Registrado em: 28 Jul 2015 18:36
Mensagens: 369
Ídolo: Careca
Desculpem-me mas já deveria saltar aos olhos há muito tempo, não fossem o fanatismo e a desinformação intencional.

A maior parte dos São Paulinos prefere notícias boas ou esperançosas, mesmo que falsas.

A queda de desempenho individual dos melhores jogadores, como Cueva, por exemplo é carcterística de quem perdeu a confiança no técnico.

E isto quando se tem um técnico de verdade e não um aprendiz e que ainda está jogando sujo.

Não foi por covardia que fez esta escalação contra o Cruzeiro , o tal do 3-4-2-1 que aliás, foi perguntado pelo Eduardo Affonso da ESPN a razão de jogar com 3 zagueiros se um dia antes , disse ao mesmo repórter que nao jogaria com 3 zagueiros.

Foi pra gerar a sensação de que os resultados são ruins porque está tentando ser inovador, de modo que só poderia ser julgado com mais tempo de trabalho.

Se colocar um time mais ortodoxo, todos vão perceber que não consegue treinar o básico.

Ao contrário do que uns pensam, Rogério já sabe que é incompetente.

Só quer ganhar mais dinheiro antes que todos descubram.

Na boa, ele é um pu#@ sacana , sabe que o Morumbi pode cair que não vão mexer com ele e só sai se quiser.

Pensei que JJ era uma maldição. Agora veio Ceni.

Estamos fodidos !


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Rogério Ceni
MensagemEnviado: 15 Mai 2017 12:53 
Offline
Sub 15

Registrado em: 21 Dez 2015 14:52
Mensagens: 146
Ídolo: Rogério Ceni
MAUCAMPRAM escreveu:
A queda de desempenho individual dos melhores jogadores, como Cueva, por exemplo é característica de quem perdeu a confiança no técnico.


Ceni pode até ter sua parcela de culpa, mas o principal problema é este:

Imagem
Imagem

Não dá para time algum ser campeão com Campeiz liberando jogador nessas condições.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Rogério Ceni
MensagemEnviado: 15 Mai 2017 13:34 
Offline
Sub 15
Avatar do usuário

Registrado em: 27 Fev 2011 21:28
Mensagens: 172
Ídolo: TELÊ SANTANA
Diferenciar as coisas. RC é um mito como jogador, mas é um técnico fraquíssimo, retumbante fiasco. FATO. Os jogadores detestam, tá escrito na testa de cada um. A torcida do São Paulo F.C. torce pro São Paulo F.C. ou pra jogador ??? RC é pardal igual o Osório, não faz o arroz-com-feijão e vive inventando "modernidades" q não dão em NADA. É mais um "Adilson Batista" ou "Ney Franco" da vida, mas com grife.


Só ganha de pequeno, só faz numero em paulistinha contra time de 2º divisão, mas TOMA FUMO DOS GRANDES, não faz NADA em jogos decisivos e mesmo assim a torcida aceita. Ninguém tem coragem de criticar RC não ??? Sou São-Paulino há décadas e digo: FORA CENI !!! VAZAAAA !!! VC NÃO É DONO DO TIME !!! O SÃO PAULO F.C. É IMENSAMENTE MAIOR DO Q UM JOGADOR !!! Nosso clube não é escolinha p vc brincar de Lego achando q esta no Liverpool. SEJA REALISTA.


Carille tem muito menos elenco do q RC e já fez muuuito mais. E pior q RC se cercou de sua panela, o presidente tem medo dele e o diretor de futebol foi o próprio RC q escolheu. Faz o q quer e pôs o clube no bolso !!!


Chega dessas panelas eternas no clube; RC, Rai, Gustavo, Leco, Milton Cruz, Autuori, Luis Fabiano, etc... chega de inventar "filosofia nova" ou "futebol moderno", contratando Adilson Batista, Doriva, Ney Franco, Ricardo Gomes, Milton Cruz, Osorio...; RC, o "DONO" do clube será o ápice desta era das panelas q já vão pra 10 anos.


O clube não esta na hora de inventar filosofias ou fazer testes: o São Paulo F.C. precisa ser campeão!!!

_________________
"Up The Irons !"


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Rogério Ceni
MensagemEnviado: 15 Mai 2017 19:01 
Offline
Copa São Paulo de Juniores
Avatar do usuário

Registrado em: 04 Mar 2010 18:43
Mensagens: 1107
Ídolo: Chicão
É gratificante ver "saopaulinos dando apoio" a um dos maiores jogadores na história do clube; um jogador q sempre honrou a camisa e o salário, e que agora está tentando de tudo pra se tornar técnico e honrar o SPFC como treinador.
Se vai dar certo como treinador não sabemos, mas o mínimo de respeito ele merece...


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Rogério Ceni
MensagemEnviado: 15 Mai 2017 21:47 
Offline
Campeonato Paulista
Avatar do usuário

Registrado em: 14 Fev 2016 16:28
Mensagens: 2470
Ídolo: Lugano
Galera vamos dar tempo ao tempo

O MITO está começando sua carreira de treinador agora é vai demorar um pouco evoluir não adianta cobra-lo com veemência agora

Vamos pegar o exemplo do TITE que em 2011 foi eliminado pelo Tolima é logos após foi estudar eh teve uma grande evolução ganhando tudo pela galinhada eh hj está na seleção

Quem devemos cobrar sempre até são as CORJAS PODRES q deem a mínima condição pro MITO treinar é que traga jogadores de qualidade se não brigaremos para não cair essa eh a mais pura realidade hein!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Rogério Ceni
MensagemEnviado: 16 Mai 2017 00:52 
Offline
Administrador
Avatar do usuário

Registrado em: 03 Jun 2008 16:36
Mensagens: 7974
Localização: São Paulo
Ídolo: Raí
Fico pensando em uma coisa aqui:
Fora o fato de RC estar perdido e errando demais, alguns jogadores (seja por perderem a confiança ou por vagabundagem), não estão correndo e dando o sangue.

Isso acontece hoje com Rogério, mas acontecerá amanhã com outro treinador.
Jogadores deste clube não tem a mínima moral ou credibilidade pra fazer isso. Pelo alto salário e regalias que tem, DEVEM (ou deveriam) obedecer hierarquias.
Aí é onde vejo falha na diretoria. Não respalda o treinador, não chega junto nele, quando é preciso, não toma providências com relação ao elenco (vide Michel Bastos ano passado, quando fazia o que queria), se omite e tudo fica bonito no Resort da Barra Funda.

Ao meu ver, Rogério deveria ter sumido por uns tempos antes de voltar a trabalhar. Neste meio tempo, se capacitaria, assumia um time de base para aplicar os ensinamentos e depois assumiria um time menor. Muitos dos jogadores ali, jogavam com ele até ontem. Por mais que seja Rogério Ceni, há um desconforto em você passar a receber ordens de um cara que estava trabalhando em uma posição ou emprego igual ao seu.

Mas voltando ao ponto inicial: Se temos jogadores com este caráter, que correm quando querem e se algo os contraria, fazem corpo mole, acho, sinceramente, que antes de mandar o treinador passear, o clube deveria disciplinar esses atletas ou negociá-los.

Nossa diretoria é como aquela mãe que vê o filho aprontar e derrubar a casa, mas diz com carinho: "Olha filho... não pode... é feio...".

_________________
Senna
Administrador

E-mail: senna@arquibancadatricolor.com.br
Twitter: @arqtricolor e @ricardosenna1
Imagem


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Rogério Ceni
MensagemEnviado: 16 Mai 2017 01:18 
Offline
Administrador
Avatar do usuário

Registrado em: 03 Jun 2008 16:36
Mensagens: 7974
Localização: São Paulo
Ídolo: Raí
Sobre a parte tática:
Acho que houve uma pequena melhora de quinta para domingo (até porque não poderia piorar).
Mas este vídeo mostra bem alguma evolução.

Acho que Rogério é vítima de falhas individuais que definem jogos, desde o começo do ano, mas vem errando muito também nas substituições.
Enfim, vejam o vídeo neste link:

http://espn.uol.com.br/video/695217_tre ... -sao-paulo

_________________
Senna
Administrador

E-mail: senna@arquibancadatricolor.com.br
Twitter: @arqtricolor e @ricardosenna1
Imagem


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Rogério Ceni
MensagemEnviado: 16 Mai 2017 12:18 
Offline
Sub 15

Registrado em: 29 Nov 2009 09:55
Mensagens: 161
Ídolo: Rogério Ceni
Aposto no Ceni como ja tenho comentado aqui muitas vezes mas a situacao do neilton pra mim foi amadora demais e emblematica. Como um cara questionado e q sempre tem jogado mal vira titular num jogo decisivo?
Sera q avisaram ele q se jogasse mal seria dispensado? Agora é facil escolher o muleque como bode expiatorio. Como um cara titular num dia é dispensado no outro pq nao jogou bem? Sei q o neilton nao estava merecendo ser titular mas o m1to bancou ele e se queimou junto.

Perder pro cruzeiro na casa deles por 1 a 0 é um resultado normal, o problema é q parece q o m1to ta usando a estrategia do desespero, ta parecendo eu substituindo jogador no fifa 17, pego o primeiro q vejo na frente com melhor score e coloco no lugar do buneco com menos energia, nao interessa se é volante, lateral , atacante... Afff

Vive tirando o Cueva, um dos jogadores mais constantes do time, o unico q poderia fazer algo diferente...adianta 2 atacantes sem um meia???

M1to, nao sou tecnico mas nao se faz teste em semifinal, vc tinha obrigacao de chegar nesse jogo com um time montado e um pouco entrosado pelo menos.

Gustavo F escreveu:
maximuspoder escreveu:
Airwolf escreveu:
Perdemos de 1x0 para uma das três melhores equipes de futebol do Brasil na atualidade, ao lado de Flamengo e Palmeiras. O Cruzeiro é candidatíssimo ao título. E perdemos jogando na casa deles, ainda por cima.

Resultado normal.


Que tem um bom técnico, que também buscou estudar e se qualificar, fora que tem anos de profissão. A fase não está boa, mas o pessoal precisa enxergar o lance do copo meio-cheio e meio-vazio....


Exatamente!

A equipe adversária é uma das melhores do BR atualmente, tem um time formado desde o ano passado e invicto até topar com o SPFC semanas atrás, jogou em casa e não sofreu o abatimento emocional monstruoso que sofremos.

Ainda assim criamos boas chances, mais do que eles.

"Ah, você tá falando que tá maravilhoso". Claro que não. Apenas acho que temos de ver a realidade como ela é, os fatos como são.

Diante das circunstâncias - elenco do SPFC quase completamente novo e ainda com carências, técnico novo, estilo de jogo novo, pressão absurda por anos de gestão desastrosa, adversário com trabalho mais amadurecido, em melhor fase e jogando em casa - foi um resultado absolutamente normal.

Não joguemos nas costas do time atual a responsabilidade pelas cagadas feitas ao longo desses 10 últimos anos.
=========================================================================

MarceloW, concordo com você nisso:

Citação:
Gustavo, na teoria é muito bonito querer transformar um time sul americano em europeu mas os resultados práticos tem sido desastrosos.


Realmente é um pu#@ desafio. Jogar futebol de ponta exige ter um elenco bastante estável, ao passo que os clubes no BR dificilmente mantêm um bom jogador por 2 anos seguidos. Basta o cara se destacar e Europa/Oriente médio/China/EUA levam o cara embora.

Exige grandes técnicos, ao passo que o BR tem quase sempre técnicos "práticos", que vão pelo instinto e se destacam mais pelo lado motivacional.

Exige também uma gestão altamente especializada, o que no BR não existe.

A minha esperança reside no seguinte: se o Atlético Nacional conseguiu, porque não podemos conseguir também?


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Rogério Ceni
MensagemEnviado: 16 Mai 2017 17:57 
Offline
Sub 15

Registrado em: 21 Dez 2015 14:52
Mensagens: 146
Ídolo: Rogério Ceni
https://esporte.uol.com.br/futebol/ulti ... -paulo.htm

Divisor de águas para o Ceni. Tem que se afastar do Campeiz de imediato na esperança de salvar a temporada, bem como sua própria pele.
Se for esperto, o técnico deve ter aprendido nos últimos dias que nutrir amizade com parasitas do CT só o prejudica. Ou ele rompe laços com estes pseudo-profissionais e abre caminho para a renovação da comissão técnica, ou enterrará de vez as suas pretensões como treinador.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Rogério Ceni
MensagemEnviado: 17 Mai 2017 00:35 
Offline
Campeonato Paulista
Avatar do usuário

Registrado em: 13 Mai 2011 13:28
Mensagens: 2193
Localização: Atualmente, Campinas - SP
Ídolo: Telê Santana
ShaolinSoccer escreveu:
https://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2017/05/16/lesoes-e-ma-fase-fazem-dirigentes-pedirem-cabeca-de-preparador-do-sao-paulo.htm

Divisor de águas para o Ceni. Tem que se afastar do Campeiz de imediato na esperança de salvar a temporada, bem como sua própria pele.
Se for esperto, o técnico deve ter aprendido nos últimos dias que nutrir amizade com parasitas do CT só o prejudica. Ou ele rompe laços com estes pseudo-profissionais e abre caminho para a renovação da comissão técnica, ou enterrará de vez as suas pretensões como treinador.


Eu diria que é uma excelente notícia, talvez a melhor dos últimos anos e pode mudar muita coisa no futebol.

Para o Rogério Ceni é hora de lavar as mãos e deixar que o Leco frite o Campeiz. Se ele comprar essa briga e cismar de manter o cara, muito em breve vai sobrar para ele também.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 465 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 20, 21, 22, 23, 24  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Procurar por:
Ir para:  



UOL HOST hospedagem de sites.  Clique e conhea!

Os comentários postados são de inteira responsabilidade de seu autor, não expressando a opinião do site.

Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB

skymiles v1.1 designed by CodeMiles Team -TemplatesDragon-.