ArthurTRI escreveu:
Senna escreveu:
Poxa, que pena...
Bom, tentem aparecer! Vamos bater papo, tirar um sarro dos rivais e rir um pouco.
Estaremos com uma camisa do fórum para ser identificados facilmente e depois passamos o celular de quem vai estar por lá.
Bom, consegui dar um jeito e estarei lá...
Só não sei onde estarão, então dicas são bem vindas...
NUNCA fui ao Morumbi.
É...
E antes que eu me esqueça, vão encher a paciência de outro por esse detalhe.
Até lá nos falamos...
(Eu sei como faz para ir ao Morumbi, só não sei em que lugar estarão, OK)
Ainda bem que vc avisou que sabe chegar... Já ia postar um Google Map.
O Concept Hall é o espaço que compreende a Megaloja da Reebok, o Santo Paulo Bar, a Nobel, e os demais espaços que estão por vir. Fica no anel inferior do estádio, e o acesso é pela rampa que passa sobre o portão principal, aquele grande, de ferro, por onde entram os ônibus do São Paulo e dos adversários, de frente para a praça Roberto Gomes Pedrosa (ex-goleiro, presidente do São Paulo – algo que provavelmente Rogério Ceni repetirá).
Se ainda tiver dificuldades, mesmo com o Mario e o Senna vestindo a camisa do site, tenho a solução: os dois se vestem com roupad de canguru, com a camisa do São Paulo por cima, e ficam saltitando bem na frente do estádio, pra guiar você à casa do seu time (DO SEU TIME, PORRA!!!).
E desde já, vc está convidado a assistir o primeiro jogo da temporada na cativa vermelha. O preço do ingresso é de arquibancada, pq tenho carteira de cativa sobrando. Se tiver duro, a galera faz vaquinha. E vamos torcer pra estação Vila Sônia ficar pronta logo, pra vc catar o metrô lá em Santana e frequentar o estádio do seu time.
Ah... e só pra reforçar:
É O SEU TIME, PORRA!!!!!