Dúvidas1. Posso participar do Bolão Arquibancada Tricolor sem ser usuário cadastrado no fórum?R: Não. O bolão é exclusivo para os usuários cadastrados no fórum. Sem a mensagem neste tópico com os seus dados pessoais, a participação através do site Bolão Vip não será liberada.
2. Quem serão os responsáveis por apurar se o usuário deve ou não ser liberado para palpitar no bolão?R: Os administradores (maximuspoder e Senna), serão os responsáveis por gerir o bolão.
3. Todos os usuários cadastrados no fórum podem participar do bolão e são elegiveis aos prêmios?R: Todo e qualquer usuário que se cadastrar no site Bolão Vip, solicitar a inscrição em nosso bolão e informar os seus dados pessoais neste tópico, poderá participar do bolão. Quanto a premiação, os administradores do fórum não poderão ser contemplados e caberá a administração do bolão julgar os casos que sejam necessários.
4. A camisa oficial que será dada ao ganhador, será com ou sem patrocínio?R: A camisa prêmio do bolão, será a camisa oficial do São Paulo FC ao fim da disputa, seja ela com ou sem patrocínio.
5. Perdi a minha senha de acesso ao Bolão Vip, como eu faço?R: O Arquibancada Tricolor não tem qualquer ligação com o Site Bolão Vip, apenas utiliza-se da ferramenta de gerenciamento de bolões. Caso você tenha perdido a sua senha, acesse o site
http://www.bolaovip.com.br/ e clique em "Não consigo acessar a minha conta"
6. Não tenho CPF, posso participar do Bolão?R: O Site Bolão Vip solicita durante o seu cadastro, o número de CPF do participante. Caso você seja menor de idade, solicite o CPF de seu responsável, já que este documento não é obrigatório por nós do Arquibancada Tricolor, mas sim pelo site do Bolão.
7. Não sei qual é a minha senha de acesso ao Arquibancada Tricolor, como faço?R: Envie um e-mail para
contato@arquibancadatricolor.com.br, informando o seu nome completo, nome de usuário e e-mail, que iremos resetar a sua senha e enviar uma nova para você.
8. Já sou usuário do Arquibancada Tricolor, mas não do Bolão Vip, como faço para me cadastrar e participar do Bolão?R: Acesse o site do Bolão Vip, cadastra-se e solicite a participação em noso bolão (Link Direto:
http://www.bolaovip.com.br/Bolao.aspx?bid=19146 ). Após isto, basta infomar os seus dados neste tópico (Nome, e-mail, cidade, nome cadastrado no Bolão Vip ) para que a sua participação seja aprovada!